Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Frases de pára-choque de caminhão

Abaixo mais de 350 frases de pára-choque de caminhão.

- 0 à 100 km/h em 15 minutos.
- 20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.
- 3 eixos envenenados e 1 machão invocado.
- 6 pneus cheios e 1 coração vazio.
- 70 me passar, passe 100 atrapalhar.
- 80ção 20buscar 100você, não sei viver!
- 99% da beleza feminina sai com água e sabão.
- A cada curva que faço aumenta minha saudade.
- A cal é virgem porque só lida com brocha.
- A calunia é como carvão: quando não queima, suja.
- Adão que foi feliz de não ter sogra e morar no paraíso.
- Adoro as brasileiras, mas prefiro mesmo as thecas.
- Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...
- A felicidade não é um destino onde chegamos, mas sim, uma maneira de viajar.
- A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.
- A fome é o melhor tempero.
- A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.
- A gente se encontra um dia, quando eu voltar.
- Agora vou votar nas putas ... cansei de votar nos filhos delas.
- A humildade é a base da felicidade.
- Alegria de poste é estar em mato sem cachorro.
- A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.
- A mãe me chama de cachorro, a filha dela me chama de gato.
- A mata é virgem porque o vento é fresco.
- A medicina não cura a dor da separação.
- A melhor maneira de se lembrar do aniversario da mulher é esquecê-lo uma vez.
- A melhor vacina contra a AIDS é a comida caseira.
- A Mulher que se vende vale menos do que recebe!
- Amigos vem e se vão, inimigos se acumulam.
- Amo a vida porque na vida alguém me ama.
- Amor é igual a fumaça: sufoca, mas passa.
- Amor sem beijo é como macarrão sem queijo.
- A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé.
- À noite todas as pardas são gatas.
- À noite todos os gatos são pardos.
- Antes dava um boi para não entrar numa briga, hoje brigo por um bife!
- Antes eu sonhava, agora eu nem durmo.
- Aonde vamos parar? Até Papai-Noel anda saindo com veados.
- A palavra de quem bigodeia não vale um fio de barba.
- A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das
segundas-feiras.
- A primeira ilusão do homem começa na chupeta.
- Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!
- Aqui não é garagem de fusca.
- A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!
- A Serviço de Deus.
- As mulheres perdidas são as mais procuradas.
- A terra é virgem porque a minhoca é mole.
- A única mulher que andou na linha, o trem pegou.
- A velocidade que emociona é a mesma que mata.
- A vida é como um dado: tem pontos marcados.
- A vida é dura para quem é mole.
- A vida é um barato, o povo é que acha caro!
- A vida tem a cor que tu pintas.
- Bebo para esquecer, só não lembro do que!
- Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
- Beijo é cultura! Por isto que conheço várias línguas.
- Beijo é igual cigarro: vicia, mas não sustenta.
- Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta embaixo.
- Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
- Buraco e pedágio só dão prejuízo.
- Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou tá armado!!!
- Cada ovo comido é um pinto perdido.
- Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.
- Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
- Carrego o progresso e levo humilhação.
- Casamento não é bom e isto é fato verdadeiro, pois o diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.
- Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!!
- Casei-me com a cunhada para economizar sogra.
- Chifre é como dentadura: No começo, incomoda...mas depois a gente se acostuma!
- Chifre é igual dente, só dói enquanto tá nascendo.
- Chifre não existe ... isto é coisa que puseram na sua cabeça.
- Coceira de rico é alergia, de pobre é sarna!
- Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.
- Começei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.
- Como estou dirigindo? Mal? F... -se, o caminhão é meu!
- Como é difícil se livrar de uma mulher fácil!
- Como é triste sonhar com teu carinho e acordar no Mercedinho.
- Comprar caminhão e usar sutiã só quem tem peito!
- Costurar é para modista! Permaneça na sua faixa!
- Cuide bem do seu filho, antes que um traficante o adote.
- Dê férias para a língua, trabalhe com a cabeça!
- De nada adianta ter uma barriga de tanquinho se a torneira for pequena.
- Destruidor de distâncias, devorador da saudade!
- Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.
- Deus ajuda, a quem cedo madruga.
- Deus criou o carro para o rico andar e o Diabo criou o caminhão para o pobre trabalhar.
- Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
- Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
- Dinheiro e mulher bonita só vejo nas mãos dos outros.
- Dinheiro não traz felicidade ... então me dê o seu e seja feliz.
- Dinheiro não traz felicidade ... manda buscar.
- Dirigido por mim, guiado por Deus.
- Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
- Dirijo devagar, tenho pressa de chegar!
- Discurso deve ser igual a vestido de mulher, quanto mais curto melhor.
- Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas se quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.
- Do Amazonas ao Chuí, só paro para fazer xixi.
- Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
- Durmo com Mercedez B. e sonho com Maria.
- É bom ser importante, mas importante é ser bom!
- É fazendo muita merda que se aduba a vida!
- É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher.
- É mais fácil uma mulher aceitar envelhecer do que um político sair de cena.
- Em casa, de dia ela manda, à noite eu obedeço.
- Em casa, Maria reza. Na estrada, Mercedes Benze.
- Em casa minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu o ministro da despesa!
- Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
- Enquanto não encontro a mulher certa...me divirto com as erradas.
- Escola enriquece, veja o dono dela.
- Este é um Ford, mas se bater Ford tudo!
- Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
- Este veículo é rastreado por Deus.
- Estou indo, mas VOLVO rtar logo.
- Estrada e mulher sem curvas só dão sono.
- Estudar é a luz da vida, pare de estudar! economize energia!
- Eu sempre me importei com a beleza interior das mulheres. Uma vez dentro ... Beleza!
- Eu sou imortal, pois não tenho onde cair morto!
- Eu sou U 1000 D.
- Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.
- Felicidade é uma viagem, e não um destino.
- Feliz foi Adão, que não teve sogra nem caminhão.
- Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.
- Filho é igual peido: você só agüenta o seu.
- Foi nas curvas da vida, que eu capotei meu coração.
- Galinha velha dá bom caldo, mas são as frangas novas que fazem o Galo cantar!
- Guarde seu silêncio, para que não fique escravo de suas palavras.
- Herrar é umano!
- Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.
- Homem é como caminhão basculante: quando velho, não levanta mais
- Homem é como lata: uma chuta e a outra cata!
- Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora à laser.
- Já que cada vez mais as mulheres estão indo buscar seus direitos, será que na volta poderiam trazer uma cerveja?
- Jesus é o caminhão que nos leva para o depósito de Deus.
- Jovem não dorme, dá um tempo.
- Lenha verde e mulher véia chora, mas pega fogo.
- Levo-ti no coração para amenizar minha solidão.
- Líder é alguém que você decide seguir até um lugar aonde não iria sozinho.
- Língua afiada separa bons amigos.
- Lutar sempre, Vencer às vezes, Desistir jamais.
- Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
- Malandro é o sapo que casa e leva a esposa prá morar no brejo.
- Meus faróis iluminam a estrada e Deus ilumina meu caminho.
- Macho que é macho não engole sapo, come perereca!
- Mais perigoso que cavalo na estrada é um burro no volante.
- Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
- Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.
- Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
- Marido de mulher feia tem raiva de feriado.
- Meu Computador não fala COM PUTA.
- Meu pensamento continua onde a minissaia termina.
- Meu pensamento está acima dos seus joelhos.
- Minha sogra caiu do céu... A vassoura dela quebrou.
- Minha vida é uma rede que o destino balança!
- Minha vida é um litro aberto.
- Muitos me perseguem, poucos me alcançam.
- Muitos me seguem, mas só um me acompanha!
- Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros.
- Mulher bonita e parafuso, comigo é no arrocho.
- Mulher de amigo meu é igual árvore, só dá galho.
- Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.
- Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.
- Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.
- Mulher de mini-saia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade mas não tapa a visão.
- Mulher desquitada e cana de engenho só deixam bagaço.
- Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.
- Mulher é como horóscopo: nunca dá certo, mas sempre se dá uma olhadinha.
- Mulher é como lona de freio: só é boa encostada.
- Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!
- Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.
- Mulher é como retrato, só se revela no escuro.
- Mulher feia é como pantufa... Dentro de casa, até que é gostosinha mas na rua...dá uma vergonha!!!
- Mulher é como toalha; quanto mais enxuta, melhor
- Mulher e estrada cheia de curvas, é um perigo.
- Mulher e fotografia só se revelam no escuro.
- Mulher é igual alça de caixão: quando um larga vem outro e põe a mão.
- Mulher é igual circo: é debaixo do pano que está o espetáculo.
- Mulher é igual pipoca, quando dá uns pulinhos cai logo na boca do povo.
- Mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.
- Mulher e índio quando se pintam, é que vão prá guerra.
- Mulher feia e cheque sem fundo, protesto.
- Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.
- Mulher feia é igual jiló. Pouca gente come.
- Mulher feia e morcego só saem à noite.
- Mulher feia e jumento só quem procura é o dono.
- Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.
- Mulher gata, gostosa, gente fina e fiel é igual a nota de R$ 30,00. Eu nunca vi...!!!
- Mulher no volante, perigo constante.
- Na cabina cabem muitas; no coração só uma.
- Na calada da noite a população se multiplica.
- Na estrada da vida não tem acostamento.
- Na subida você me aperta, na descida nois se acerta.
- Nas curvas de teu corpo capotei meu coração.
- Não aponte as falhas alheias com o dedo sujo.
- Não bebo água, os peixes transam nela.
- Não buzine! Acorde mais cedo.
- Não digue adeus. Digue até breve.
- Não dirija mais rápido que seu anjo possa acompanhar.
- Não é pressa, é saudade.
- Não faça de seu namorado um tarado: a vítima pode ser você.
- Não faça na vida pública aquilo que você faz na privada.
- Não fale dos seus grandes problemas para Deus, fale para os problemas do seu grande Deus.
- Não falo com a minha esposa há mais de um ano! Não quero interrompê-la...
- Não há melhor momento do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.
- Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar a pé.
- Não leve a vida tão a sério : Você não vai sair vivo dela, mesmo !
- Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.
- Não me inveje, trabalhe.
- Não me siga, posso estar perdido.
- Não passe tempo demais pensando em sua vida. Você não deve perder tempo com bobagens!
- Não perca o bom humor, pois quem achar não devolverá.
- Não se esqueça, Jesus te ama...mas eu não!
- Não se pode fazer um omelete, sem quebrar os ovos!
- Não sou baton, mas vivo nas bocas.
- Não sou detetive mas só ando na pista.
- Não sou dono do mundo, mas sou filho dele.
- Não sou notícia ruim mas ando muito e depressa.
- Não sou orquestra, mas vivo no conserto.
- Não sou rei, mas gosto da coroa.
- Não sou sapo, mas gosto de uma perereca.
- Não sou Silvio Santos, mas vivo do Baú!
- Não tenho tudo na vida, mas amo tudo que tenho.
- Não tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!
- Não tenho vícios. Só bebo e fumo quando jogo.
- Não ultrapasse em local proibido, para não deixar mais uma viúva a procura de marido.
- Não vou bem como quero nem mal como pensam.
- Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!
- Na subida, paciência; na descida, dá licença.
- Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.
- Nem todos os homens são idiotas, alguns são solteiros.
- No baralho da vida encontrei apenas uma dama.
- No Havaí, todas as sandálias são havaianas.
- Nóis capota mas não breka.
- Nosso amor virou cinzas, depois de saber que seu passado era fogo.
- Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo.
- No teatro do poder, todos são formados em artes cínicas!
- Nunca desista de seu sonho!...você sempre vai encontrá-lo em alguma padaria!
- Nunca é tarde para ser feliz.
- Nunca tive problemas com drogas ... só com a polícia.
- O amor é cego, mas o casamento abre os olhos.
- O amor é livre; o sexo é pago.
- O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia.
- O bom não é ser importante: o importante é ser bom!
- O cal é virgem porque o cimento é fresco.
- O casamento é a sepultura do amor!
- O chifre é como consórcio, quando você menos espera, é contemplado.
- O erro da vida não tem borracha que apague!
- O futuro depende dos seus sonhos! Por isto não perca tempo, vá para casa dormir.
- O importante é o principal porque o resto é secundário!
- O K7 é virgem porque o som é estéril.
- Olhe para a mulher do próximo, mas conserve a sua à direita.
- O mal da vida é ser a pessoa certa na hora errada.
- O mundo abre as portas para aqueles que sabem onde querem ir.
- O mundo é chato pra quem é quadrado.
- Ontem éramos três: eu, você e o amor. Hoje somos apenas dois: eu e a solidão.
- O pessimista considera o sol um fazedor de sombras.
- O prazer dá o que a sabedoria promete.
- O que conta não é beleza interior e sim ter uma beleza de conta no exterior.
- O sol nasce para todos; a sombra para quem merece.
- Os últimos serão os desclassificados!
- Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.
- O trabalho foi inventado por quem não tinha o que fazer !
- O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista a mesma várias vezes.
- Papel que une dois corpos não prende um coração!
- Para comprar caminhão e usar sutiã precisa ter peito.
- Para evitar filhos, transe com a cunhada - só nascem sobrinhos.
- Para que levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada?
- Para quem está afundando, jacaré é tronco!
- Para quem está perdido, qualquer atalho serve!
- Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!!
- Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
- Pior do que nunca achar a pessoa certa é viver prá sempre com a errada!
- Pobre é como cachimbo: só leva fumo!
- Pobre é igual pneu velho, só anda na lona!
- Pobre é igual pneu, quando mais trabalha mais liso fica.
- Pobre é que nem disco de embreagem, quanto mais trabalha mais liso fica.
- Pobre é que nem lombriga: quando sai da merda, morre...
- Pobre parado é suspeito, correndo é ladrão!
- Pobre só enche a barriga quando morre afogado.
- Pobre só vai para frente quando tropeça.
- Político bom é político desempregado.
- Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha.
- Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos?
- Prefiro chegar tarde em casa, do que cedo no cemitério.
- Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
- Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda!
- Prefiro perder 1 minuto na vida, do que a vida em 1 minuto.
- Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
- Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.
- Quando a galinha é boa... o pinto não falha.
- Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu sempre mandei brasa.
- Quando um homem abre a porta do carro para a mulher, é porque ainda não comeu.
- Quanto mais conheço os homens mais admiro os cachorros.
- Que Deus te dê em dobro, tudo que me desejas.
- Quem ama a rosa suporta os espinhos.
- Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro.
- Quem corre cansa, quem anda alcança.
- Quem dá aos pobres empresta a Deus e quem empresta ao Governo dá adeus.
- Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
- Quem fala de mim tem inveja ou paixão.
- Quem fala o que quer, escuta o que não quer.
- Quem gosta de motorzinho é dentista!
- Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
- Quem inventou a distância não conhecia a saudade.
- Quem ri por último é porque não entendeu a piada.
- Quem se curva aos opressores, mostra a bunda aos oprimidos!
- Quem tem olho gordo, usa colírio diet.
- Quem vive de rendas é vendedor de sutiã.
- Quer saber quanto vale sua mulher? Peça o divórcio.
- Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo.
- Rico pega o carro e sai, pobre sai e o carro pega.
- Rico quando corre está fazendo cooper, pobre quando corre está fugindo da polícia.
- Rico tem veia poética; pobre tem varizes.
- Roubar dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é gay.
- São nas derrotas que ganho força para as vitórias.
- Se a gula é um pecado, o inferno deve ser ótimo pra fazer churrasco.
- Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
- Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
- Se a sua estrela não brilha, não ofusque a minha.
- Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
- Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.
- Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento.
- Se CHEFE fosse arquivo, a extensão seria '.fdp'
- Se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado.
- Se chover mulher, quero goteira na minha cama.
- Se correr o guarda pega, se parar o banco toma.
- Se Deus é a estrada, Edir Macedo é o pedágio.
- Se Deus é por nós, quem será contra.
- Se dinheiro falasse... o meu diria tchau!
- Se é para morrer de batida, prefiro de limão.
- Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
- Segredo entre três, só matando dois.
- Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras!
- Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
- Seja otimista : pense que por maior que seja o buraco em que você se encontra, por enquanto ainda não há terra em cima.
- Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Se me ver abraçado com mulher feia, pode separar que é briga.
- Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
- Se o amor é cego, o negócio é apalpar.
- Se o amor matasse, eu já estaria morto de tanto amar você.
- Se o Bach é bom, O Chopin é Brahms !
- Se o homem fala de sexo com mulher é assédio sexual, se mulher fala de sexo com homem é R$ 1,99 por minuto.
- Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.
- Se queres achar amizade, doçura e poesia em qualquer parte, leva-as contigo.
- Seria pior, se pior estivesse.
- Se ruga fosse sinal de velhice, meu saco tinha 500 anos.
- Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida.
- Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
- Se teta fosse buzina, ninguém dormia a noite.
- Ser bissexual dobra suas chances para um encontro no fim de semana.
- Se você estiver sem calcinha, dê uma risadinha.
- Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não me lembro agora.
- Sexo grátis, amor à combinar.
- Só dou carona para quem me dá.
- Só o Ctrl+S salva.
- Sogra e onça pintada muita gente defende, mas ninguém quer levar para casa.
- Sogra devia ser que nem batata, já nascer debaixo da terra.
- Sogro rico e porco gordo só dão lucro depois de mortos.
- Sorria... sua mulher me ama.
- Sou a favor da ecologia... Mas adoro afogar o ganso.
- Sou feio, mas sou carinhoso.
- Sou grande porque respeito os pequenos.
- Suba na vida mas não faça ninguém de escada!
- Tá ruim, mas tá bom.
- Te amo mais que ontem e menos que amanhã.
- Televisão de pobre é buraco de fechadura.
- Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.
- Tudo na vida é passageiro. Exceto o motorista e o cobrador.
- Tudo na vida muda, até a surda muda.
- Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado.
- Uma das funções do Espírito Santo é aumentar a distância entre o Rio e a Bahia.
- Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!
- Um dia ela me disse.."Ou eu,ou o caminhão" Sinto saudades DELA...
- Vai-se o vento, leva-se o tempo.
- Veja os teus erros, depois corrija os meus.
- Velocidade controlada pelos buracos da estrada.
- Viajo no mundo, e passeio em casa!
- Viajo porque gosto, volto porque te amo.
- Vitamina de chofer é poeira.
- Viver é desenhar sem borracha.
- Você já cheirou Coca? ... Tem o mesmo cheiro da Pepsi!
- Você mora no meu coração e não paga aluguel.
- Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?
- Vou rezar 1/3 para arranjar um 1/2 para te levar para 1/4.
- Respeite a mulher do proximo em quanto o proximo estiver proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM